Atendimento ao Público, Usuários e Comunidade UFCG
STI - ATENDIMENTO AO PÚBLICO, USUÁRIOS E COMUNIDADE UFCG
Prezados(a) Usuários(a) e Comunidade UFCG,
O Serviço de Tecnologia da Informação – STI, no uso de suas atribuições, comunica que em virtude do avanço das obras gerais da reforma estrutural do setor em pleno andamento, o atendimento padrão ao publico, usuários e comunidade UFCG que utilizam nossos serviços e atividades será realizado a partir desta semana até o término dessa fase das obras de reforma, através dos respectivos e-mails institucionais/HelpDesk abaixo disponíveis para estes fins.
SERVIÇOS E ATIVIDADES | E-mails Institucionais / Help Desk |
Suporte Técnico (Manutenção/Infra) |
Acessar o Help Desk STI/UFCGAtenção: Para cadastro no Help Desk (STI ou
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Conteúdo (Portal UFCG, Sites, OJS, Moodle, etc) |
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E-mail Institucional (Zimbra/Web) | |
PSI (Sigrep, Sabi, ScaPos, etc) |
Observações Importantes:
a) O atendimento presencial e ou por telefone (ramais) a usuários/a estará temporariamente suspenso por motivo de falta de estrutura física, motivado pelo avanço das obras da reforma;
b) Questões, Dúvidas e ou Ajustes individuais de Servidores/a relativos ao (PONTO) Sistema de Gestão de Registro de Frequência (SIGREP) de ordem Administrativa e ou operacionais devem ser encaminhadas prioritariamente e diretamente para a SRH/UFCG, o STI apenas mantém o PSI-SIGREP não sendo responsável ou estando autorizado para realizar atendimento ao público (Servidores/a individuais) referentes dúvidas e ou procedimentos de ajustes individuais de ordem administrativa e ou operacional de nenhuma natureza, salvo através da SRH/UFCG;
c) Antecipamos que a partir de Abril/2017 todo atendimento de suporte padrão de usuários e comunidade UFCG atendidos pelo STI será realizado única e exclusivamente por solução de Help Desk e E-mail Institucional para estes fins;
d) As obras de reforma do Serviço de Tecnologia da Informação – STI atendem antigo anseio deste setor e visam ampliar e melhorar o grau de excelência de todos os nossos serviços e atividades, bem como oferecer e garantir um espaço organizacional condizente com o bem-estar de nossos servidores, usuários(a) e comunidade UFCG.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Oscar William Simões Costa
Gerente do Serviço de Tecnologia da Informação – STI/SEPLAN
Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
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