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Atendimento ao Público, Usuários e Comunidade UFCG

  • Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 08h46
  • Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 16h38

STI - ATENDIMENTO AO PÚBLICO, USUÁRIOS E COMUNIDADE UFCG

 

Prezados(a) Usuários(a) e Comunidade UFCG,

 

O Serviço de Tecnologia da Informação – STI, no uso de suas atribuições, comunica que em virtude do avanço das obras gerais da reforma estrutural do setor em pleno andamento, o atendimento padrão ao publico, usuários e comunidade UFCG que utilizam nossos serviços e atividades será realizado a partir desta semana até o término dessa fase das obras de reforma, através dos respectivos e-mails institucionais/HelpDesk abaixo disponíveis para estes fins.

 

SERVIÇOS E ATIVIDADES E-mails Institucionais / Help Desk
Suporte Técnico (Manutenção/Infra)

Acessar o Help Desk STI/UFCG

Atenção: Para cadastro no Help Desk (STI ou
PU/UFCG): Enviar nome completo e siape/cpf, e-
mail institucional, Ramal, setor e bloco para
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Conteúdo (Portal UFCG, Sites, OJS,
Moodle, etc)
E-mail Institucional (Zimbra/Web)
PSI (Sigrep, Sabi, ScaPos, etc) 

 

Observações Importantes:


a) O atendimento presencial e ou por telefone (ramais) a usuários/a estará temporariamente suspenso por motivo de falta de estrutura física, motivado pelo avanço das obras da reforma;

b) Questões, Dúvidas e ou Ajustes individuais de Servidores/a relativos ao (PONTO) Sistema de Gestão de Registro de Frequência (SIGREP) de ordem Administrativa e ou operacionais devem ser encaminhadas prioritariamente e diretamente para a SRH/UFCG, o STI apenas mantém o PSI-SIGREP não sendo responsável ou estando autorizado para realizar atendimento ao público (Servidores/a individuais) referentes dúvidas e ou procedimentos de ajustes individuais de ordem administrativa e ou operacional de nenhuma natureza, salvo através da SRH/UFCG;

c) Antecipamos que a partir de Abril/2017 todo atendimento de suporte padrão de usuários e comunidade UFCG atendidos pelo STI será realizado única e exclusivamente por solução de Help Desk e E-mail Institucional para estes fins;

d) As obras de reforma do Serviço de Tecnologia da Informação – STI atendem antigo anseio deste setor e visam ampliar e melhorar o grau de excelência de todos os nossos serviços e atividades, bem como oferecer e garantir um espaço organizacional condizente com o bem-estar de nossos servidores, usuários(a) e comunidade UFCG.

 

Agradecemos a compreensão.


Atenciosamente,


Oscar William Simões Costa
Gerente do Serviço de Tecnologia da Informação – STI/SEPLAN
Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

 

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Assunto(s): e-mail institucional
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