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Contratações de TIC

Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 08h45 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 15h54 | Acessos: 10341

 

O processo de contratação de soluções de TIC no âmbito do SISP é realizado de acordo com a Instrução Normativa SGD/ME nº 94, de 23 de dezembro de 2022 para os processos instruídos à luz da Lei n° 14.133, de 2021, e com a Instrução Normativa SGD/ME nº 1, de 4 de abril de 2019 para os processos instruídos à luz da Lei n° 8.666, de 1993. Este processo é composto por 3 fases sequenciais: Planejamento da Contratação, Seleção do Fornecedor e a Gestão do Contrato, e em paralelo a estas fases ocorre o Gerenciamento de Riscos.

Antes de iniciar o processo de contratação de uma solução de TIC, acesse a página da Unidade de Compras da Universidade e a Portaria que regulamenta a logística das aquisições realizadas pela Unidade Gestora – UG Principal da Universidade Federal de Campina Grande.

Para auxiliar na compreensão do processo, o Governo Federal disponibilizou o mapeamento do processo de Contratações de TIC. Você poderá encontrá-lo em https://www.gov.br/governodigital/pt-br/contratacoes

 

Manuais e Instruções

 

Área requisitante da Solução de TIC

 

Catálogos de Bens e Serviços de TIC

 

Templates e Listas de Verificação

 

Guias, Fluxos e Suporte

 

Cursos ENAP

 

Fluxo do Processo de Contratação de Solução de TIC

Clique aqui para acessar os Fluxos previstos na Instrução Normativa SGD/ME nº 94, de 23 de dezembro de 2022

 

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