Equipe de TI dos Centros e dos Campi
Prezando pela excelência dos serviços e atividades de TI do STI junto aos usuários e comunidade UFCG, orientamos cordialmente neste sentido que:
a) Solicitações de Suporte Técnico (Corretivo e ou Preventivo), sejam prioritariamente encaminhadas para Servidores(a) de TI (Analistas, Técnicos e ou Assistentes) lotados(a) e ativos do âmbito organizacional do Solicitante (Campus, Direção, Centro, Setor, etc), resguardando atuação direta do Suporte Técnico do STI, apenas para aqueles casos em que, devidamente e formalmente justificado pelo solicitante, não sendo possível outra atenção local, ainda sim condicionada análise pontual pelo STI de cada caso;
b) Serviços e ou Atividades do STI demandados por solicitação formal (Processos SEI) devem obrigatoriamente estarem alinhadas com nosso fluxo de processos internos (legislação, cronogramas, prazos, etc) e possuírem no seu escopo participação direta de ente de Interlocução Técnica de TI (Analistas, Técnicos e ou Assistentes) do âmbito organizacional do Solicitante neste mesmo sentido;
c) O Campus, Direção, Centro, Setor etc, deve indicar o integrante técnico da área de TIC para compor a equipe de planejamento da contratação no âmbito organizacional do Solicitante (Campus, Direção, Centro, Setor etc), nas Solicitações de Contratações de Soluções de TIC;
d) Segue Link contendo a lista de Servidor(es) de TI da UFCG por âmbito organizacional para atenção primária de Suporte de TI para norteamento e outros encaminhamentos caso necessário pelo Solicitante.
Link contendo as equipes de TIC
Serviço de Tecnologia da Informação - STI/SEPLAN - Bloco BB - Campus UFCG Campina Grande - PB
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG
Redes Sociais