Página inicial > Últimas Notícias > Comunicação das IFES – CGTIC/Andifes

• Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2020, 11h25

Prezados(as) Senhores(as):

Considerando:

• o momento difícil que o país está vivendo devido à pandemia da COVID-19, e que até o momento não vislumbramos uma data para o retorno das atividades presenciais nas Universidades Federais;
  • que eventos que causam aglomeração de pessoas será um dos segmentos que mais levará tempo para retornar à sua nova normalidade;
  • que o principal objetivo do Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação das IFES - WTICIFES, visa proporcionar a interação entre as equipes de Tecnologia da Informação e Comunicação e Escritório de Processos das IFES.

Informamos que em reunião virtual do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação das IFES – CGTIC/Andifes, realizada em 06 de maio de 2020, foi deliberado o cancelamento do WTICIFES 2020. Entretanto, afirmamos o nosso compromisso na realização do WTICIFES 2021, com data prevista para acontecer de 08 a 10 de junho de 2021.

Quanto aos trabalhos submetidos para o WTICIFES 2020 e demais ações que estão em andamento, todas as providências necessárias serão encaminhadas junto aos autores, gestores de TIC e Escritório de Processos, patrocinadores e fornecedores. Quanto ao local do evento, o WTICIFES 2021 se mantém em João Pessoa - PB, organizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Estimamos que no mês de novembro deste ano teremos informações sobre a edição 2021, dando continuidade às atividades do principal evento de TIC das IFES/Andifes, realizado anualmente, mas que excepcionalmente, foi cancelado neste ano.

Desde já agradecemos a compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Luciano Gonda Coordenador do CGTIC/Andifes