Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Novidades no Suporte aos usuários de Serviços do STI
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Novidades no Suporte aos usuários de Serviços do STI

  • Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h06
  • Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 14h47
Prezados/a,

Saudações.

Serviço de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no uso de suas atribuições e regulamentações, bem como na busca continua pela excelência de Tecnologia da Informação (TI) junto à esta conceituada instituição, informa aos interessados, usuários e comunidade UFCG atendidas por este setor, que:
 

a) Já a partir do presente mês Junho/2019 estará disponibilizando um novo Serviço de Atendimento de Suporte por Ticket através do link  https://suporte.sti.ufcg.edu.br, onde os usuários atendidos pelo STI poderão realizar qualquer solicitação de Suporte Corretivo e ou Preventivo de nossos serviços e atividades por e-mail, podendo acompanhar o histórico das ações e encaminhamentos também por e-mail sem necessidade de acesso a outros sistemas de suporte;

b) Encontra-se agregado ao respectivo Serviço de Atendimento de Suporte por Ticket um formulário rápido (pontuação) para retorno qualificação do serviço do STI pelo usuário/solicitante, o qual servirá de norteamento na melhoria dos respectivos serviços, municiamento de Sistemas de Informações Gerenciais (SIG) para monitoramento e Planejamento Estratégico do setor, além de construção de uma Base de Conhecimento para alinhamento com respostas de atenção ao cliente interno e externo de TI atendidos pela UFCG;

c) Ficaram ainda provisoriamente mantidos todos os Serviços de Suporte por e-mails, bem como o Atendimento via Help Desk, até que o Serviço de Atendimento de Suporte por Ticket  esteja plenamente consolidado junto aos usuários. 


Assim, ao tempo que agradecemos as nossas Equipes de TI/Infra e Suporte/TI do STI pela melhoria do serviço, agradecemos também a todos/a que direta e ou indiretamente foram parte para o avanço deste novo patamar de excelência na  atenção aos nossos usuários. 
 

Oscar William S. Costa
Gestor do Serviço de Tecnologia da Informação - STI - Matrícula SIAPE: 1460293
Serviço de Tecnologia da Informação - STI/SEPLAN - Bloco BB - Campus UFCG Campina Grande - PB
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE - UFCG
registrado em:
Assunto(s): comunicado
Fim do conteúdo da página