Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento do Painel do Autodiagnóstico 2017
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lançamento do Painel do Autodiagnóstico 2017

O Autodiagnóstico constitui a forma sistemática do Órgão Central do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) coletar, analisar e avaliar as informações decorrentes da aplicação das políticas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) implementadas junto aos Órgãos e Entidades integrantes do Sistema.
imagem sem descrição.
 
O questionário do Autodiagnóstico aplicado nos órgãos do SISP neste ano de 2017 foi o sétimo levantamento dessa natureza realizado pela SETIC/MP. Os órgãos tiveram o prazo de 03/07/17 a 21/07/17 para responderem o questionário, que embora de preenchimento obrigatório,  contou com a participação de 195 instituições.
 

No sentido de comunicar e apresentar as conclusões do Autodiagnóstico 2017, a SETIC/MP lançou na última reunião da CC-SISP, dia 05/12, o Painel do Autodiagnóstico, onde são apresentadas diversas visualizações sobre os dados coletados nos órgãos do SISP. 

O Painel do Autodiagnóstico traz, além dos resultados apresentados por cada questão respondida pelos órgãos, uma visão geral da situação dos órgãos do SISP em relação a cada eixo temático. 

Acesse o Painel através de: http://painel.sisp.planejamento.gov.br
registrado em:
Assunto(s): painel diagnóstico
Fim do conteúdo da página