Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Andamento das Demandas
Início do conteúdo da página

ATENÇÃO:

Página atualizada sempre na primeira semana de cada mês.

Display #
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - SEI UFCG

Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (mais informações em https://sei.ufcg.edu.br)

Início: 09/01/2017

STATUS

 
Data Responsável Descrição
05/02/2018 PRGAF/STI/PRPG/PRE

Configuração dos formulários PRPG, PRE e dos processos do campus de Pombal.

14/11/2017 Grupo de Trabalho SEI

Pauta: PRPG e PRE

CAMPANHA DIVULGAÇÃO
- site da ufcg
- boletim da ascom
- coordenações
- site da prpg


MANUAIS/TREINAMENTOS
- manual do peticionamento
- treinamento com secretários PRPG e PRE
- vídeos


NORMATIVOS
- boletim de serviço da Reitoria determinando o início de abertura dos processos da PRPG via SEI
- nova Portaria do SEI (contemplando o Acesso Externo)


DEMANDAS
- o aluno da graduação irá utilizar o cpf e matrícula

30/11/2017 Grupo de Trabalho SEI

Andamentos:

PRPG - Processos irão tramitar pelo módulo de peticionamento (alunos da Pós)

PRE - O aluno irá abrir o processo por meio dos formulários disponíveis no site da PRE.

STI - Atualização do SEI para a versão 3.0.7 e dos módulos de Pesquisa Pública, Peticionamento, Mobile.

Normativos - atualização da Portaria 154/2016 que regulamenta o SEI, para adaptação do módulo de peticionamento.

04/10/2017 Reunião do Grupo de Trabalho do SEI

Foram definidas as equipes responsáveis por analisar os processos dos seguintes setores:

PRE – FRANKLIN E EDUARDO (NOVEMBRO)

PROPEX E PRAC – CARLIANA (DEZEMBRO E FEVEREIRO RESPECTIVAMENTE)

PRPG - DIEGO E EULIENE (OUTUBRO)

PRGAF, SEPLAN E PU– THAIS E QUEM FOR CONCLUINDO OS SEUS SETORES (MARÇO)

SRH – SELMA (FEVEREIRO)

INSERÇÃO DE PROCESSOS E DE MODELOS DE DOCUMENTOS NO SEI! – KISSIA E ISAAC

02/10/2017 Fabiana (CGA/PRGAF), Euliene (Arquivo Geral), Isaac (STI)

Elaborar cronograma de implantação dos processos da PRE, PRAC, PRPG e PROPEX

Prazo: 03/10/2017

 
REUNIÕES:
  1. 02/10/2017, 15h, na sala da CGA/PRGAF: análise do mapeamento dos processos da PRE, PRAC, PRPG e PROPEX.
  2. 04/10/2017. 15h, na sala do Arquivo Geral: definidas as equipes responsáveis pelos processos da PRE, PROPEX, PRAC, PRPG, PRGAF, SEPLAN, PU e SRH.
 
 
DOCUMENTOS:
 
Started: 01 Outubro 2017

Geafin (Sistema de Gestão Administrativa e Financeira de gestão de patrimônio e almoxarifado), responsável pela gestão de Almoxarifado e Patrimônio na UFCG.

Universidade Federal de Campina Grande assina Acordo de Cooperação Técnica nº 03/2017 com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, para a cessão do GEAFIN - Sistema de Gestão Administrativa e Financeira. Processo Administrativo nº 0005320-79.2016.4.04.8000. 
 
STATUS
 
Data Responsável Descrição
05/02/2018 STI/Almoxarifado

Geração de nova tabela de todos os itens disponíveis em estoque, em virtude de recontagem do material.

13/11/2017 Almoxarifado

O Almoxarifado gerou um arquivo de todos os itens disponíveis em estoque e enviou para o STI organizar uma tabela no Excel. Posteriormente, essa tabela será validada pelo Almoxarifado, a fim de excluir itens duplicados etc.

31/10/2017 Patrimônio e Almoxarifado

Ampliação do prazo para catalogação dos itens em virtude de recontagem dos materiais do Almoxarifado.

28/09/2017 Patrimônio e Almoxarifado

Catalogar todos os itens e revisar a base de dados dos antigos sistemas.

Prazo: 31/10/2017

 
REUNIÕES:
  1. 28/09/2017, no prédio do Patrimônio Geral.
 
 
DOCUMENTOS:
Started: 02 Outubro 2017

Fim do conteúdo da página